segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sesau de Ilhéus divulga resultado final de processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou a lista final dos candidatos convocados por meio do processo seletivo simplificado para o preenchimento imediato de vagas. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Munícipio do último dia 30 de agosto, na edição nº 195, a partir da página 6.
O processo seletivo ofertou 66 vagas destinadas aos cargos de médicos clínicos (16), médicos pediatras (5), médicos ginecologistas (2), enfermeiros (20) e técnicos de enfermagem (23). Com exceção das vagas para médicos ginecologistas, todas as demais possuem cadastro reserva. O edital atende à Lei Municipal nº 3634/2012.
Os aprovados devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos (RH) da Sesau, nos dias 2 e 3 de setembro, das 9 às 12h e das 14 às 17h, para assinatura de contrato, portando os seguintes documentos: Original e cópia do CPF e RG; cópia da comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; cópia do comprovante de residência; Carteira de Trabalho; Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).
O processo seletivo visa ampliar a oferta de serviços, promovendo a cobertura assistencial básica e suprindo a necessidade de profissionais na rede pública municipal de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário