quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PM e BM inauguram Serviço de Atendimento integrado ao sistema do SAC no Bela Vista


A Polícia Miliar da Bahia (PMBA), por meio do seu Departamento de Pessoal (DP), e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) inauguraram, na tarde desta terça-feira (10), o Serviço de Atendimento ao Policial e Bombeiro Militar integrado ao sistema do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Shopping Bela Vista.
O objetivo do serviço é modernizar e proporcionar atendimento rápido e com excelência para militares da capital e interior do Estado.
Serão disponibilizados 25 serviços aos militares estaduais, a exemplo da renovação de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), consulta aos processos de reserva e ao abono permanência, solicitação de compra de arma de fogo para aqueles que estão na reserva, entre outros atendimentos que serão realizados mediante agendamento pela internet através do site www.sac.ba.gov.br.

Os treinamentos para a atuação do serviço começaram na semana passada e, desde então, o DP disponibilizou o atendimento online aos militares, através da Intranet, para tirar quaisquer dúvidas concernentes ao serviço do departamento a exemplo, o RH-Bahia.
O comandante geral da PMBA, coronel PM Anselmo Brandão, presidiu a solenidade acompanhado do subcomandante geral, coronel PM Paulo Uzêda, do Assistente Militar do Comando Geral, coronel PM Antônio Sebastião, do diretor do DP, coronel Vanderval Meneses, entre outras autoridades civis e militares.
Para o coordenador do posto do Serviço de Atendimento, capitão PM Fábio Campos, a iniciativa representa um salto de qualidade. “Estamos oferecendo 25 serviços no modelo SAC, reconhecido e premiado internacionalmente que antes eram realizados na sede do DP e agora passam a ser produzidos aqui no Serviço de Atendimento ao Cidadão do Bela Vista”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário