terça-feira, 3 de setembro de 2019

Mano aceita oferta e será o substituto de Felipão no Palmeiras


Mano é esperado nas próximas horas para assinar com o Verdão (Rudy Trindade/Gazeta Press)

Ainda não há a assinatura do contrato, mas já dá para dizer que Mano Menezes será o novo técnico do Palmeiras. O ex-treinador do Cruzeiro aceitou a oferta feita por Alexandre Mattos e assinará contrato até dezembro do ano que vem - ele substituirá Luiz Felipe Scolari, demitido no início da noite desta segunda-feira, depois de uma série terrível de resultados desde a volta da Copa América.
O Blog apurou que o Palmeiras bancará para Mano Menezes salários parecidos aos de Felipão - o atual campeão brasileiro recebia R$ 500 mil em carteira e outros R$ 300 mil em direitos de imagem por mês.
As negociações foram das mais rápidas. O primeiro contato ocorreu por volta das 19h30. Três horas depois, os números já estavam todos alinhados, restando pequenos detalhes burocráticos, que serão resolvidos assim que Mano Menezes desembarcar em São Paulo.
Apesar de morar na capital paulista, Mano esteve nos últimos dias em Porto Alegre, para curtir a filha e o neto. Ele é esperado no máximo até quarta-feira para finalizar os trâmites e iniciar os trabalhos. Tudo para já começar a comandar o time na preparação para o confronto com o Goiás, sábado, no Serra Dourada.
Na sequência, o Verdão receberá Fluminense e Cruzeiro, visitará o Fortaleza e jogará mais uma vez em casa contra o CSA.
Vale lembrar que Mano terá direito a dois auxiliares técnicos - um deles será Sidnei Lobo, com quem o gaúcho trabalha há muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário