terça-feira, 10 de setembro de 2019

Irmãos xingam policiais durante abordagem e acabam presos pela Denar


Campo Grande (MS) – Durante diligências para apurar a comercialização de drogas no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, os policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam em flagrante os irmãos R. V. S., 22 anos e G. V. S., 20 anos, que resistiram à abordagem e xingaram os investigadores.
Conforme a Denar, os dois foram abordados na Rua São Luís de Caceres, após serem flagrados repassando drogas para um usuário que evadiu do local. Os suspeitos disseram aos policiais que acharam 15 paradinhas de pasta base de cocaína dentro de um maço de cigarros.
Além de recusar a revista pessoal, os acusados ainda xingaram os policiais, tentaram empreender fuga e dispensaram a droga que portavam. Eles foram alcançados pelos investigadores que durante revista pessoal, localizaram com eles um cigarro de maconha e R$ 891 sem origem comprovada.
Os irmãos foram presos e conduzidos até a Denar, onde foram autuados em flagrante por resistência, desobediência, desacato e portar drogas para consumo pessoal, sendo na sequencia colocados à disposição da Justiça.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário