quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Homem morre após cair do 14º andar de prédio no centro de Itabuna; vítima sofreu convulsão

A Avenida Garcia, centro de Itabuna, foi palco de uma tragédia na noite dessa terça-feira (10). Uma pessoa morreu ao cair da sacada do 14º andar do prédio Leonardo Da Vinci. Alisson Menezes de Araújo tinha 35 anos e sofria de convulsão.
O músico Anderson Menezes, irmão da vítima, informou ao Verdinho que Alisson havia tido duas crises na tarde de hoje. Uma delas aconteceu na fazenda da família, próximo ao município de Barro Preto.

Irmão da vítima

O rapaz foi socorrido pelo cunhado e trazido para Itabuna. Na queda lá na roça ele tinha machucado o rosto, o que mostra sua última foto tirada em vida. No carro, a caminho de casa, Alisson teria sofrido mais um ataque.
Ainda de acordo com relato de Anderson, o homem, já em casa, estava debruçado sobre janela do seu quarto, quando teve uma nova crise, se desequilibrando e caindo. Alisson morreu na hora.
A esposa dele escovava os dentes no banheiro, quando percebeu que o marido passava mal. Ela ainda correu e tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Em estado de choque, a mulher foi atendida por um médico, que também mora no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário