quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Traficantes têm mandados cumpridos por homicídio em Mussurunga



Os traficantes Raian Lima Barbosa e Adriel da Anunciação, o "Cenourinha" tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quinta-feira (15), em Mussurunga, por uma equipe da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Integrantes de uma quadrilha com atuação naquele bairro, a dupla é acusada de envolvimento na morte de Luís André Santos da Silva, o "Neguinho", ocorrida no dia 31 de janeiro deste ano, em Mussurunga. As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança. A vítima teria agredido o pai Raian, em dezembro de 2018.
Além de Raian e Adriel, Sérgio dos Santos Oliveira, conhecido como "Sérgio Bonitão" também tem envolvimento na morte de Neguinho. O criminoso teve o mandado cumprido no sistema prisional, onde já responde por tráfico e roubo.
Adriel, que foi contratado por Raian e Sérgio para matar Neguinho, chegou a ser preso em flagrante pelo homicídio, mas respondia em liberdade até a decretação da prisão preventiva, solicitada pelo delegado Alexandre Narita, da 1ª DH/Atlântico, que presidiu o inquérito.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário