terça-feira, 6 de agosto de 2019

Superbonita: Camila Pitanga ouve relatos e dicas de beleza de famosas e anônimas


Metro Jornal - Sofia Paschoal/Divulgação - O GNT estreia nesta quarta-feira (7), a nova temporada do "Superbonita", que passou por outra reformulação e conta agora com Camila Pitanga como apresentadora.
Até a temporada passada, Karol Conká e Giovanna Ewbank dividiam o comando do programa, que funcionava como um reality show de maquiagem. Agora, o bate-papo sobre beleza real e, claro, dicas, volta ao formato 'poltrona', com muita entrevista.
“Essa temporada resgata a essência da beleza, da liberdade de ser quem se é. Essa liberdade está em não obedecer a um padrão”, diz Suelly Weller, Gerente de Conteúdo Artístico do GNT.
Parecido com o formato que foi apresentado por Ivete Sangalo e a própria Karol Conká há alguns anos, Camila vai ouvir experiências e relatos de mulheres que representam todo tipo de beleza.
"O Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra, ele está querendo criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar", afirma.
Os quadros fixos são “No Espelho Com”, onde famosas fazem um tutorial de automaquiagem e falam sobre seus rituais de beleza e “Vou te contar um Segredo” e “Beleza Caseira”.
A direção é de Susanna Lira, que há 20 anos realiza documentários, filmes e séries de TV sobre o universo feminino. Com 11 episódios, o Superbonita será exibido semanalmente, e poderá ser assistido também no GNT Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário