segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Capital



Uma mulher foi presa, na manhã desta sexta-feira (23), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 8° Distrito Policial (DP). Ela é suspeita de estar envolvida com o tráfico de drogas no bairro José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. Na ação, foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 240,00.
Após receberem uma denúncia acerca da prática de tráfico ilícito de drogas no bairro José Walter, os policiais civis saíram em diligências com o objetivo de averiguar o fato. Ao chegarem ao local informado, os agentes de segurança encontraram Ingrid Larisse dos Santos de Sousa (25), sem antecedentes criminais. Segundo o que foi relatado, ela seria responsável pela comercialização de drogas na região.
Os policiais realizaram buscas no imóvel, onde encontraram um quilo de crack, 100 gramas de cocaína, 60 grama de haxixe, 40 g de maconha e R$ 240,00. A infratora e todo o material apreendido foram levados para o 8° Distrito Policial (DP). Ela foi autuada por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário