terça-feira, 27 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DA CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA PELO CRIME DE HOMICÍDIO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), subordinada à Seccional Leste, em operação policial hoje (26), depois de investigar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de São Luis, em desfavor de Mateus Diniz Sousa, conhecido como Matheus “K9”.
Esse indivíduo é investigado pela prática de um duplo homicídio, em que foram vítimas *Carlos Lisboa do Vale e Diego Aguiar Soares*, crime que ocorreu em 08/09/2018 e, ainda, pelo crime de organização criminosa, ligado à facção criminosa “comando vermelho”.
A ação que se deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de “MATHEUS K9” é desdobramento de uma operação que já prendeu Kilan Trindade Viana, vulgo “RUGAL”, dia 10/04/2019 e prendeu também Ricardo Luis Trindade Gonçalves, dia 07/05/2019, todos envolvidos no mesmo duplo homicídio e presos pela equipe de investigação da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP).
Após a formalização do procedimento, “Mateus K9” será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário