quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Pela 4ª vez, em menos de um mês, idoso é preso ao furtar veículo


Pela quarta vez consecutiva em menos de um mês, o idoso Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos foi preso por tentativa de furto de veículo, nesta quarta-feira (21). Desta vez, Jorge foi interceptado por volta das 5h, com o veículo roubado na BA 093, Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma guarnição do Posto Rodoviário da Canal de Tráfego, BA 524, foi acionada por um funcionário da empresa Atlântico Transportes e Turismo (ATT) para investigar uma denúncia de furto de ônibus, em Dias D’Ávila. Os policiais rastrearam o sinal do coletivo e interceptaram o veículo na BA 528, conhecida como Estrada do DERBA. Após o coletivo estacionar, os policais deram voz de prisão a Jorge Fernando Pereira da Silva, que não resistiu à prisão.
Ainda de acordo com a PRE, Jorge Fernando alegou que levaria o ônibus para a cidade de Aracaju. O idoso foi preso e apresentado, junto com o ônibus na Delegacia Dias D’Ávila. Jorge Fernando Pereira da Silva tem mais de 19 passagens pela polícia e já furtou um ônibus na Estação Musssurunga (2), outro coletivo em Barra de Jacuípe (6), uma bicicleta e um carimbo (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário