sábado, 31 de agosto de 2019

Homens trocam tiros e são presos por tentativa de homicídio em Campo Grande

Campo Grande (MS): Policiais do Grupo de Operações e Investigação foram acionados nesta quinta-feira (29) para atender um local de homicídio por disparos de arma de fogo. Durante o deslocamento, os investigadores se depararam com um indivíduo sendo carregado na garupa de uma moto sem capacete e com sangue nas vestes.
Durante a abordagem os policiais verificaram que se tratava da Marcos Roberto Da Silva Oliveira (37), vítima da tentativa de homicídio, e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros para o atendimento.
No momento da checagem foi possível identificar Marcos havia contra si um Mandado de Prisão.
Logo depois de ser encaminhado para a Santa Casa pelos bombeiros, os investigadores foram até o local dos fatos e verificaram que o autor dos disparos seria a pessoa de nome Ananias Branco Martins (40), que também teria sido alvejado por Marcos, e por meios próprios, se deslocou até o Hospital Regional.
Ambos foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial da Depac Piratininga pelo crime de Tentativa de Homicídio. Eles permanecem internados nos respectivos locais de atendimento sob escolta policial.
Publicado por: Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário