terça-feira, 27 de agosto de 2019

Homem que pretendia multiplicar dinheiro de acerto trabalhista com o tráfico é preso pelo GOI


Campo Grande (MS) – O Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, prendeu no Parque Lageado, em Campo Grande, um rapaz de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.
O acusado foi abordado pelos policiais do GOI na Rua Adelaide Maria de Figueiredo, durante uma ação de repressão ao crime realizada no sábado (24). No momento da abordagem o acusado realizava a entrega de drogas para dois usuários, com os quais foram apreendidas diversas porções de maconha. 
Os usuários disseram aos policiais que compraram a droga encontrada com eles de M. S. T., 18 anos. Por sua vez o acusado confirmou a traficância no local e levou os policiais até uma casa abandonada, onde guardou várias porções de maconha e cocaína já fracionadas e embaladas para a venda.
Aos policiais o acusado disse que após receber um acerto trabalhista, resolveu vender drogas para multiplicar o dinheiro. Ele foi preso e encaminhado à Depac Piratininga, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça. Os usuários foram autuados pelo porte de drogas para consumo pessoal e foram liberados.
Publicado por: Valmir Roberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário