terça-feira, 6 de agosto de 2019

ESTUDANTE FAZ VAKINHA PARA CONCLUIR DOUTORADO NA UFRGS



Filipe Mello Dorneles, tenho 27 anos e estou realizando um sonho que é estar cursando o doutorado - curso do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS). Natural de Santana do Livramento, fronteira com o Uruguai.
Filipe sempre estudou em escola pública, graduado em Administração, especialização em Agronegócio e mestrado em Administração pela Universidade Federal.
Vindo para Porto Alegre, o sonho era muito bonito de se viver, mas a realidade se deparou com outras questões que não estava conseguindo enfrentar e, a maior delas, era o problema de não ter dinheiro suficiente. Apesar de ter passado em primeiro lugar no doutorado, pela falta de bolsas, iniciou vendendo brigadeiros para obter uma renda e continuar estudando, porém chegaram as férias, as contas também e o pacote estava fechado: sem dinheiro e com dívidas.
A última chance, talvez seja a vakinha online para desafogar e continuar cursando o doutorado. Segundo Filipe, "Foi difícil chegar a essa decisão por ter vergonha em pedir dinheiro, tendo em vista que muitas pessoas precisam mais do que eu, contudo, nesse exato momento eu não havia encontrado outra solução a não ser recorrer ao pedido de ajuda".

$contribua

Nenhum comentário:

Postar um comentário