quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Especializada prende traficante que vendia drogas há 8 anos em bairro de Campo Grande


Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar prendeu na manhã desta terça-feira (20), Jhonathan dos Santos Denielson, vulgo Magrão (34), pelo crime de Tráfico de Drogas. A prisão ocorreu no bairro Jardim Jaci e com ele foram apreendidas quatro porções de cocaína, quatro porções de maconha, e o valor de R$ 48,00.
Os policiais chegaram até Jhonathan após denúncia anônima sobre um ponto de vendas de drogas, cujo o condutor de um veículo Gol, cor branca, seria o traficante.
De posse das informações, os investigadores foram até o local, realizando campana velada e verificaram as informações, quando avistaram o veículo.
No momento em que viram o veículo parando em um ponto de ônibus, e entregando drogas a um indivíduo que estava sentado. Após a saída do veículo os policiais realizaram a abordagem e apreenderam uma paradinha de cocaína com o usuário. Ele confessou que pagou o valor de R$ 20,00 e confirmou ter pego a droga de Jhonathan e relatou ainda que já compra drogas de Magrão acerca de 8 anos.
Os policiais foram até a casa do traficante e apreenderam com ele quatro paradinhas de cocaína, dentro do veículo. Jhonathan confessou que vende drogas há 8 meses e confessou que tinha vendido para o homem no ponto de ônibus.
Ele foi preso e, após as apreensões, todos foram conduzidos à Especializada, sendo autuados em flagrante.
Publicado por: Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário