quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Coronel Anselmo Brandão recebe título de cidadão Soteropolitano


Em cerimonia emocionante, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel PM Anselmo Alves Brandão, recebeu na noite de quarta-feira (14) o título de cidadão da cidade do Salvador (Soteropolitano) e a medalha Thomé de Souza, em sessão solene no plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.
A solenidade foi presidida pelo presidente da câmara, o vereador Geraldo Júnior, autor da honraria. O título de cidadão soteropolitano é concedido a personalidades que se destacam pelos relevantes serviços prestados a cidade do Salvador.

Geraldo Junior destacou a vocação e o importante trabalho do coronel Anselmo Brandão para a população soteropolitana e baiana. “O coronel Anselmo realiza segurança pública pautado na firmeza contra o crime e no carinho com o cidadão. É um homem sério, que valoriza a tropa e transformou a vida das pessoas por onde passou, exercendo a missão de cuidar de gente”, enfatizou.


O coronel Anselmo Brandão agradeceu a homenagem, lembrou a chegada em Salvador e a trajetória na carreira militar. “São 41 anos que adotei Salvador, já recebi muitas homenagens, mas essa é muito especial. Estou realizando um sonho. Esse momento é de muita honra, satisfação e felicidade. Quando cheguei de Juazeiro, ainda garoto, fui acolhido pelos soteropolitanos. Amo essa terra. Aqui abracei a carreira militar e construí minha amada família. Estou muito feliz e agradeço ao amigo Geraldo Junior por ter me oportunizado esse dia inesquecível. Estendo essas condecorações a Polícia Militar da Bahia e a todos os policiais militares. Agradeço a Deus, aos meus pais, irmãos, a minha amada esposa e a minhas quatros filhas”, finalizou.
No final da sessão, o mais novo cidadão soteropolitano, coronel Anselmo Brandão, recebeu os cumprimentos de autoridades e convidados em um coquetel, no Centro de Cultura da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário