quarta-feira, 14 de agosto de 2019

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DA CIDADE OLÍMPICA PRENDE 03 ACUSADOS POR ASSALTOS COM ARMA DE FOGO NA REGIÃO


Por: Ascom/ SSP - Enfatizando as ações por conta da Policia Civil do Maranhão a Seccional Leste e a Delegacia do 18º DP, localizado na Cidade Olímpica prenderam nesta segunda-feira (12), 03 acusados com o envolvimento a assaltos na região da Cidade Olímpica. Foram presos Rogério da Silva Brandão, conhecido por “Dudu Peste”; André Oliveira Romeu, o “Biné Metralha” e Joerbet Garcez Diniz, chamado de “Jô Boladão”.
Após investigações e monitoramento, os suspeitos foram identificados e presos pelo cumprimento à Mandados de Prisões Preventivas, em desfavor dos acusados. O grupo é envolvido pelo crime de Roubo Majorado, pela utilização de arma de fogo e Concurso de Pessoas, fato ocorrido em um comércio, no bairro José Reinaldo Tavares, nas proximidades do bairro da Cidade Olímpica.
As informações acerca do crime, são que um menor de idade persuadiu um comerciante a abrir o estabelecimento no início da noite do fato e, após isso, os três indivíduos adentram no comércio e subtraíram aparelhos celulares, alianças de ouro, bem como diversos outros produtos; além do valor em dinheiro de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).
Segundo as vítimas, os três indivíduos portavam armas de fogo e agiram com extrema violência, inclusive dando “coronhadas” em uma das vítimas, fato este comprovado através de exame de corpo de delito.
Foi determinado ainda, o encaminhamento de cópia do respectivo Inquérito Policial à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), visando apurar a conduta do menor envolvido nos fatos. Após as comunicações oficiais, os presos serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário