segunda-feira, 22 de julho de 2019

Teixeira: mulher é presa tentando levar droga para detento e responde em liberdade


Uma mulher foi presa portando droga ao visitar o companheiro no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 21 de julho, quando Sinara Chaves da Costa, 29 anos, levantou suspeita ao tentar entrar no presídio. As agentes penitenciárias perceberam um volume estranho na cintura da Sinara e realizaram uma revista na sala reservada do CPTF.
Ao examinar a Sinara, as agentes encontraram preso ao corpo dela, 04 tabletes de maconha em tamanhos variados, que somados chegaram a mais de 1.5 kg. A acusada iria levar a droga para o detento Uilian Santos de Jesus. Sinara recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada para o delegado plantonista, Júlio César Telles.
Após a oitiva, o delegado flagranteou a acusada por crime de tráfico de drogas. A acusada foi recolhida à carceragem da 8ª COORPIN, e já no final da tarde deste domingo, o juiz criminal, Dr. Antônio Santana Lopes Filho (juiz plantonista da Comarca de Teixeira) concedeu liberdade para a acusada alegando não reverter a prisão em flagrante, em preventiva, porque ela preenchia todos os requisitos para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário