quarta-feira, 31 de julho de 2019

Polícia Civil captura dupla e apreende arma de fogo em Quixadá



Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, capturou um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos com uma arma de fogo. O fato se deu, na manhã desta quarta-feira (31), em Quixadá, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Com eles, a Polícia apreendeu também munições.
Durante diligências, os agentes de segurança avistaram Francisco Romário Mendes da Silva (21), sem antecedentes, e um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita, no bairro Campo Novo, em Quixadá. Ao perceberem a aproximação dos civis, os dois indivíduos empreenderam fuga. Durante a ação, uma arma de fogo foi jogada em cima do telhado de uma residência, e os suspeitos capturados em seguida.

Diante dos fatos, os infratores e a arma foram conduzidos até a Delegacia Regional de Quixadá. Romário foi autuado por receptação. Já o adolescente, que já tinha passagens por tráfico de drogas, receptação, posse e porte ilegal de armas, foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário