sexta-feira, 26 de julho de 2019

MARGINAIS QUE ARROBAVAM CARROS EM VILAS DO ATLÂNTICO SÃO TIRADOS DE CIRCULAÇÃO PELA DT DE LAURO DE FREITAS



O delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas, anunciou, nesta sexta-feira (26), as prisões de Valterlan da Silva Oliveira e Leonardo Alves Leite, ambos de 31 anos, acusados de diversos arrombamentos de veículos registrados em Vilas do Atlântico, Pintagueiras, Jardim Aeroporto, Miragem e no centro de Lauro.
Com a dupla, capturada na região da Estrada do Coco, na quarta-feira (24), a polícia apreendeu um aparelho utilizado para desativar os alarmes dos veículos e diversos objetos furtados. Valterlan e Leonardo, que são naturais de Maceió, utilizavam um carro de locadora para praticar os crimes.
Os arrombadores tiveram as prisões solicitadas à Justiça, pelo delegado Joelson Reis, e após o cumprimento das ordens de prisão, expedidas pela juíza da 1ª Vara Criminal de Lauro de Freitas, permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial.
Tentativa de homicídio
Também nesta semana, equipes da 23ª DT/Lauro prenderam Paulo Roberto Lima da Silva, de 29 anos, que atacou o tio José Rabelo Lima, 45, a golpes de facão, na Avenida Santos Dumont, na Estrada do Coco, em junho deste ano.
Roberto estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza da Vara do Júri e Execuções Penais, de Lauro de Freitas, e foi localizado pelos investigadores, na terça-feira (23), escondido em Abrantes, distrito de Camaçari. Ele vai responder por tentativa de homicídio e aguarda transferência para o sistema prisional.
Ascom-PC/Caroline Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário