segunda-feira, 29 de julho de 2019

Irmãs envolvidas com o tráfico de drogas são presas em Horizonte pela Polícia Civil


Duas mulheres foram detidas, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O fato se deu na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Planalto, em Horizonte, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Durante o trabalho dos agentes de segurança foram apreendidos dinheiro, drogas e materiais ilícitos que configuram a prática do tráfico de entorpecentes.
Com base nas investigações, os policiais civis conseguiram identificar Carolinda dos Anjos (23), com passagens por tráfico de drogas e homicido doloso, e Raquel dos Anjos Chaves (27), com passagens por receptação e tráfico de drogas, suspeitas de comercializarem drogas. Em posse da localização das irmãs, diligências foram realizadas até o bairro Planalto, onde foi dada voz de prisão à Carolina e Raquel, que se encontravam em casa e não ofereceram resistência.

No imóvel, a Polícia apreendeu um quilo e meio de cocaína, 600 gramas de maconha, 170 g de crack, a quantia de R$ 858,95 e materiais para comercialização de entorpecentes. As infratoras foram conduzidas à unidade policial em Horizonte onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Agora estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário