quinta-feira, 25 de julho de 2019

CE - Ex-funcionário é preso suspeito de roubar empresa onde trabalhava na Capital



Uma investigação desencadeada por policiais civis do 27° Distrito Policial (27° DP) resultou na prisão de Luiz Fernando Pereira de Freitas (21), suspeito de praticar um roubo a uma empresa na Capital. O homem, que era ex-funcionário do estabelecimento, foi preso, após trabalho dos policiais civis, que representaram pelo mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (23), no bairro Messejana, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).
Conforme levantamentos policiais, o homem, que não tinha antecedentes criminais, praticou um roubo,na última sexta-feira (12), contra a empresa onde trabalhava, localizada no bairro Henrique Jorge (AIS 6). De posse da localização do suspeito, os agentes de segurança cumpriram o mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (23), no bairro da Messejana. Segundo a Polícia, Luiz teria sido demitido do estabelecimento sob a suspeita de cometer um furto, quando ainda trabalhava no local. No momento da prisão, ele confessou o crime.
Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para o 27° Distrito Policial. A unidade continua com a investigação, para identificar e capturar mais pessoas envolvidas com o crime.

O crime
Luiz Fernando praticou um roubo a uma empresa, de onde era ex-funcionário, na última sexta-feira (12). O estabelecimento estava localizado no bairro Henrique Jorge. Na ocasião, o criminoso se passou por cliente e anunciou o assalto. De acordo com a investigação, ele ainda contou com a ajuda de outros suspeitos, e subtraiu uma quantia em dinheiro e um relógio do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário