terça-feira, 11 de junho de 2019

SENARC CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM SÃO LUÍS


POR: ANSELMO OLIVEIRA
A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou, na manhã desta segunda-feira (10), a Operação “Longa Manus”, resultando nas prisões dos nacionais Wendel Marcel Machado Urbano, Carlos Evandro Viana, Fernanda da Silva Urbano, Danyelle da Silva Urbano e Luana Lima Ribeiro, tendo em vista que integravam associação criminosa voltada para o tráfico de drogas com atuação dentro e fora dos presídios.
Segundo a Polícia Civil, Wendel e Carlos Evandro, que já se encontravam custodiados no sistema prisional, se utilizando de aparelhos celulares adquiridos ilegalmente dentro do presídio, determinavam a terceiros para a realização de compra, venda e distribuição de drogas em toda a ilha de São Luís, partindo do Bairro Liberdade.
Após investigação, ficou contatado que, para praticar o intento criminoso, Wendel, se valia das suas filhas Fernanda e Danyelle. Já Carlos Evandro se utilizava da sua companheira Luana para executar os crimes. Após cumpridos os mandados de prisão, os presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário