terça-feira, 4 de junho de 2019

POLÍCIA PRENDE FALSIFICADOR DE COROTE EM FORTALEZA





Um trabalho investigativo de policiais do 19º Distrito Policial resultou na prisão de um homem suspeito de produzir e adulterar cachaça. A ofensiva policial ocorreu, nesta terça-feira (4), no bairro Parque São José, em Fortaleza.
As investigações tiveram início a partir de denúncias feitas por um aplicativo de troca de mensagens e ligações anônimas. Quando os investigadores foram checar as informações, identificaram Antônio Gestimar de Sousa (68), que estava com diversas garrafas prontas para entrega, em seu veículo.
Na residência de Antônio Gestimar, as equipes localizaram outras garrafas prontas para consumo, bem como, muitas outras vazias prontas para receberem o produto, além de galões que eram usados para adulterar a cachaça.
O homem foi conduzido para o 19º Distrito Policial (19ºDP), onde foi autuado por praticar crime contra a saúde pública e por corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo, tornando-o nocivo à saúde ou reduzindo-lhe o valor nutritivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário