segunda-feira, 10 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL APÓS INVESTIGAR CRIME DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NO BAIRRO DO SÃO RAIMUNDO, PRENDE 03 PESSOAS E OUVE ADOLESCENTE

Após investigações da Polícia Civil do Estado do Maranhão foi realizado o cumprimento de Mandados de Prisões Temporárias em desfavor da suspeita Layane Santos Santana, Luis Henrique Lima Fernandes Filho, conhecido como “Luizinho” e Alexandre Santos Silva, o “Xande”. Eles são suspeitos do envolvimento no assassinato da vítima Marcelo Alves dos Reis, ocorrido no bairro do São Raimundo, o crime foi cometido no dia 03.03.2019, no domingo de carnaval, por volta das 15:00 horas.
As informações dão conta, que a vítima o Marcelo Alves dos Reis, foi atraído por Layane Santana, e uma adolescente para o Conjunto São Raimundo, pois a vítima já tinha um envolvimento com a adolescente, e assim que os outros criminosos mencionados descobriram, tramaram para que ele fosse emboscado. Tão logo a vítima tenha chegado ao Conjunto São Raimundo, fora dominado por vários homens e adolescentes faccionados, que o levaram para o matagal na área base aérea do Tirirical, onde torturaram, assassinaram e ocultaram o corpo em cova clandestina.
O Delegado Titular da SHPP repassou, que os dois acusados foram presos em suas residências. Já a Layane Santana tinha sido intimada a comparecer na delegacia e ao se apresentar, fora presa por conta de um cumprimento de mandado de prisão. As investigações continuam em andamento, no sentido de encontrar o corpo da vítima. A adolescente será investigada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
A Polícia ao descobrir o crime, segue na busca ao corpo de Marcelo Alves dos Reis. Participaram da operação a equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), e o Décimo Quinto Distrito Policial, localizado no bairro do São Raimundo.
ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário