segunda-feira, 3 de junho de 2019

DUPLA SUSPEITA DE ROUBO É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM TIMON


POR: ANSELMO OLIVEIRA

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu em flagrante na tarde da última quinta-feira (30) os nacionais Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes, suspeitos pelo crime de roubo no município.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi presa durante diligências, onde os policiais observaram os dois suspeitos na Rua 19 do bairro Cidade Nova, em Timon, que ao avistarem os investigadores tentaram fugir. Os mesmos foram dominados e com eles havia uma mochila com 37 telefones celulares roubados, mais de R$2.500,00 em espécie, relógios, colares de ouro, inúmeros documentos e cartões bancários de vítimas.


Com os meliantes ainda foram encontrados dois revólveres municiados e duas motocicletas roubadas. A maioria dos aparelhos de celular foram roubados em Teresina e Timon e muitas vítimas já foram identificadas.
Ainda segundo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo já teria sido preso por roubo e porte ilegal de arma, enquanto Marcos Mendes foi detido por homicídio, roubo e porte ilegal de arma. Os elementos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências legais e após serão transferidos à UPR onde ficarão à disposição do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário