terça-feira, 18 de junho de 2019

Belmonte: Investigado por liderar quadrilha morre em troca de tiros com PM


Nesta segunda-feira (17) um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica e Ceto, no distrito de Barrolândia, município de Belmonte. Conforme o boletim de ocorrência, Jairon de Jesus Matos, 20 anos, era investigado por liderar quadrilha que abriu fogo contra polícia.
Durante uma ronda, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados por três homens. Com o apoio do Ceto, os policiais saíram em busca dos suspeitos, que pularam muros e telhados de casas, aterrorizando a população local.
Após um casal sair correndo do interior de uma casa, a polícia informou que foi até o imóvel, onde foi surpreendida por tiros. Na troca de tiros, Jairon acabou sendo atingido. Ele foi levado para o hospital, onde o médico plantonista atestou o óbito. Conforme a polícia, com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e cerca de 50 gramas de maconha.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Jairon tinha diversos antecedentes criminais. Segundo a polícia, ele era investigado por liderar quadrilha em Barrolândia, onde morava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário