terça-feira, 7 de maio de 2019

Traficante que executou grávida, idoso e adolescente é preso



A equipe da Delegacia Territorial (DT), de Jaguaquara, município distante 336 quilômetros de Salvador, prendeu, nesta terça-feira (7), Jhonatan Gomes de Jesus, o Paulista, líder do tráfico de drogas, na localidade Terrabraz, naquela cidade, e apontado como autor de um triplo homicídio, ocorrido no dia 3 de maio.
Os policiais da DT/Jaguaquara capturaram também Gilson Conceição de Jesus, o Gil Capa Preta, tio de uma das vítimas de Paulista. Gilson matou Moisés Bispo Fernandes dos Santos por acreditar que ele havia participado da morte de sua sobrinha, a adolescente Vanessa Souza dos Santos, de 16 anos.
Vanessa, Joelma Souza Almeida, 31, que estava grávida, e um idoso, identificado como Elias Custódio Santana, 61, foram mortos a facadas e pauladas, por conta de uma dívida de drogas, contraída pelas duas mulheres, com Paulista.
De acordo com o delegado Chardison Castro, titular da DT/Jaguaquara, Paulista foi preso dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Vitória da Conquista, quando tentava fugir para o estado de São Paulo. Ele será recambiado para Jaguaquara nos próximos dias.
A ação que resultou na prisão de Paulista contou com o apoio de policiais militares. “Gilson capa preta”, que já havia sido preso anteriormente por tráfico, foi autuado em flagrante por homicídio, e ficará custodiado na carceragem da DT/Jaguaquara à disposição da Justiça.
Ascom-PC/Caroline Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário