quarta-feira, 1 de maio de 2019

Polícia Civil prende trio envolvido com esquema de depósito e distribuição de drogas na capital


CAMPO GRANDE (MS): Na tarde desta segunda-feira (29), em intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - DENAR, conseguiu prender três pessoas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.
A prisão ocorreu em locais distintos, tendo início no Jardim Los Angeles, onde ANDERSON ALVES SPADINI (32), transitava com um veículo Ford Courier, no qual transportava 8 tabletes de pasta-base divididos em duas sacolas.
Após sua prisão, a equipe foi a um outro imóvel sob sua responsabilidade, utilizado como depósito, situado na Rua José Antônio Saraiva, também no Jd. Los Angeles, onde foram localizados mais 10 tabletes de pasta-base dentro de uma mochila.
Uma segunda equipe da Especializada efetuou a incursão no imóvel situado na Rua Benito Bolzan, Portal Caiobá, local em que Anderson recebeu toda a droga que transportava e que tinha em depósito. No imóvel moravam JAINIEL BANDEIRA VIANA (33) e PAULO HENRIQUE GARCIA DA SILVA (36). Lá também foi apreendida uma motocicleta com suspeita de adulteração em seus sinais identificadores e de propriedade de Jainiel.
A droga totalizou 24 tabletes, com peso de 24.711g (vinte e quatro mil setecentos e onze gramas). Após as apreensões, todos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito.
Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário