terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia Civil prende autor de homicídio no Paraná após 15 anos foragido


Campo Grande(MS): Na data de hoje(07), a Polícia Civil através da DEH-Delegacia Especializada de Homicídios, prendeu CLEBERSON DE PROENÇA DE ALMEIDA(34), por homicídio.
Conforme informações, após 04 meses de levantamentos foi possível descobrir o paradeiro de CLEBERSON, conhecido como Gordo. O autor fugiu para o Paraná depois matar sua ex-namorada Suelen Cristaldo (21) e tentar matar o namorado, Ronaldo, em 03/07/2004.
Cleberson não aceitou o fim do relacionamento com Suelen e quando viu o casal de namorados juntos em uma lanchonete na Rua Pontalina esquina com a Rua Elvira Pacheco Sampaio, Bairro Universitário, foi até sua casa para pegar um revólver e retornou ao local, momento em que fez 04 disparos contra o casal, não os atingindo e aproveitando-se para fugir, o autor acabou por atirar mais uma vez, acertando as costas de Suelen que faleceu no local antes de receber socorro.
Após os trabalhos desenvolvidos pelo 4º DP, foi possível identificar a autoria, contudo, Cleberson manteve-se foragido desde aquela época.
Os Investigadores da DEH após descobrirem o paradeiro de Cleberson, contataram a Agência de Inteligência do 1º BPM de Ponta Grossa/PR que, rápida e precisa, realizou diligências e confirmou a localização do foragido naquela cidade, mas em endereço diverso e assim, efetivou o cumprimento do Mandado de Prisão, com encaminhamento à 13 SDP/PR.
Publicado por: lspereira@sejusp.ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário