sexta-feira, 31 de maio de 2019

PM prende 10 traficantes e apreende drogas e armas em Santa Cruz



Nesta terça-feira (28), por volta das 18h30, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico apreenderam 51 munições calibre 7,62, duas calibre 5,56, dois tabletes grandes de cocaína e uma balança de precisão, na avenida Garibaldi.
A apreensão ocorreu após a guarnição ter sido acionada por agentes de inteligência da Polícia Federal e do Comando de Operações da PM para realizar uma abordagem, em parceria com a Operação Apolo a um veículo modelo Sentra com cinco suspeitos, durante patrulhamento na avenida Garibaldi.
Durante a apresentação na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), um dos suspeitos informou que em sua residência no bairro da Santa Cruz, na localidade conhecida como Sucupira, havia armamento e drogas. Equipes da Rondesp Atlântico deslocaram até o local indicado para realizar a abordagem e busca, quando na chegada foram surpreendidos por um grupo de cinco suspeitos armados, que efetuaram disparos contra as guarnições, e em seguida se esconderam no interior de uma residência fazendo seis pessoas reféns.
A guarnição isolou a área e acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que assumiu a ocorrência, negociou por cerca de 3h a rendição dos cinco sequestradores, após a prisão dos acusados e a libertação dos reféns, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, munições, 110 pedras de crack, 28 pinos de cocaína, dois relógios e sete celulares, quebrados pelos suspeitos. A ocorrência foi registrada no DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário