segunda-feira, 13 de maio de 2019

ITABUNA - Vereadora Charliane solicita documentação com inteiro teor da auditoria realizada na FASI

A Câmara de Itabuna aprovou na tarde desta quinta-feira, dia 09, requerimento de autoria de Charliane Sousa, no qual a vereadora solicita todos os documentos que constituem o Processo Administrativo da auditoria realizada pela atual administração na Fundação de Atenção à Saúde-FASI, incluindo o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Charliane Sousa afirma que “os vereadores não tiveram acesso ao inteiro teor do procedimento, uma vez que a auditoria deflagrou a “Operação Na Veia” do Ministério Público da Bahia, quando foram verificadas diversas irregularidades em contratos médicos, convênios e prestação de serviços firmados pelos gestores da unidade hospitalar, a partir de 2017”.
“Por diversas vezes, denunciei no plenário da Câmara tais fatos e espero que o pedido de abertura da CEI da Saúde seja votado, pois a população precisa ter conhecimento acerca do que vem acontecendo no âmbito daquele Hospital. Meu mandato estará sempre à disposição do nosso povo e estarei no aguardo da resposta do Executivo quanto ao requerimento para a tomada das devidas providências”, ressaltou Charliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário