terça-feira, 28 de maio de 2019

Investigação da PCCE resulta em prisão de homem com extensa ficha criminal na Capital



Em mais uma ação de combate ao crime na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial, capturou Wanderson de Lima (27), conhecido como “Tição”. A prisão do homem foi em decorrência de uma investigação acerca de uma tentativa de homicídio na área. O suspeito foi preso, nessa sexta-feira (24), no bairro Jangurussu, por força de um mandado de prisão preventiva.
Após levantamentos policiais, diligências foram realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, no último dia 14 de maio, na região do Jangurussu, em apuração por equipes do 30º DP. O infrator não esboçou nenhuma reação ao ser capturado. “Tição” possui diversas passagens pela Polícia por ter cometido crimes como homicídio, roubo, latrocínio e tráfico de drogas.
Depois do cumprimento da ação judicial, Wanderson foi encaminhado ao 30° DP, e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de identificar comparsas do suspeito e de responsabilizá-lo de crimes em apuração na área do Jangurussu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário