domingo, 5 de maio de 2019

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil



Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 13º Distrito Policial, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (2). A prisão, que ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, foi fruto de denúncias anônimas, que resultou ainda na apreensão de entorpecentes prontos para comercialização.
A ofensiva policial teve início quando os investigadores receberam informações sobre um indivíduo, conhecido por “Felipe Vaqueiro”. Segundo as investigações, o homem estaria traficando drogas em uma rua e guardando os entorpecentes dentro de sua casa. Diante do apurado, os policiais foram até ao local descrito e lá encontraram o indivíduo, identificado como Felipe Lima da Silva (26), com passagem por roubo.

Após a busca pessoal, os agentes passaram a procurar por ilícitos na casa de Felipe Lima. Após diligências, os policiais localizaram uma balança de precisão, 35 gramas de crack, 155 g de maconha prensada e 15g de cocaína, já preparadas para venda dentro de um saco plástico. Felipe confessou que a droga era de sua propriedade e que estava vendendo. O homem foi conduzido para o 13º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário