sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Caicó



Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio da Delegacia Municipal de Caicó, Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Caicó, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e CIPAM, deram cumprimento, nesta quinta-feira (25), a mandados de busca e apreensão que resultaram nas prisões de Wagner Dantas da Silva, conhecido como “Novinho”, Talison da Silva Pereira, conhecido como “Neguim Zika” e Jubeni Elias de Araújo Filho.
Nas duas residências, onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, localizadas no bairro Boa Passagem, na Zona Norte do município, foram apreendidas porções de cocaína, toucas balaclava, rádios de comunicação, roupas camufladas, munições deflagradas e objetos que, supostamente, são frutos de roubos.
O imóvel contava com sistema de câmeras de segurança para monitorar a chegada da polícia e permitiu que os suspeitos fugissem pelos fundos da casa para o matagal. Entretanto, após cerco policial, foram capturados e conduzidos à Delegacia, autuados em flagrantes e encaminhados ao sistema prisional.
O material apreendido aponta que o grupo atuava em outros crimes e a perícia técnica será acionada para coleta de vestígios que podem levar à elucidação de outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário