sexta-feira, 12 de abril de 2019

Central de Abastecimento do Malhado recebe melhorias na organização dos espaços

Atendendo determinação do prefeito Mário Alexandre (Marão), equipes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic) estão executando projeto de reordenamento da área interna da Central de Abastecimento do Malhado. A iniciativa tem o objetivo de limitar os espaços, para evitar que os mais de 800 permissionários em atividade no local ultrapassem seus limites de comercialização.
Segundo explica o titular da Sedic, Paulo Sérgio (Ceo), a melhoria da acessibilidade no local é a principal meta da Prefeitura de Ilhéus. “Queremos proporcionar um ambiente mais adequado e harmonioso para os usuários, principalmente pessoas com alguma dificuldade de locomoção, como os cadeirantes por exemplo”, enfatiza o secretário.
O administrador da Central de Abastecimento, Fernando Simões, explica que a ação foi iniciada pelo pavilhão A, local onde é comercializado roupas e acessórios. Em seguida, passou pelo piso principal no térreo da feira, e nos próximos dias deve seguir para os demais pavilhões.
A ação foi aprovada pela comerciante Acássia Santos. “Eu vejo essa iniciativa de maneira positiva, pois tudo o que a administração faz com a Prefeitura, buscando melhorar nossa permanência aqui, eu considero importante, isso mostra que eles estão se esforçando e pensando na gente e em nossos clientes”, salientou.
Jairo Garcia, proprietário de uma loja de artigos religiosos, também apoiou a iniciativa. “Vejo como algo benéfico, não somente para nós comerciantes, mas também para nossos clientes. Com a demarcação, nosso ambiente de trabalho está mais organizado, a pintura feita sem dúvida valorizou a visibilidade aqui”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário