quarta-feira, 24 de abril de 2019

Casal é preso por tráfico de drogas na Avenida Otávio Mangabeira


Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam, na terça-feira (23), Matheus Simon Magalhães de Souza vendendo drogas próximo a um colégio, na Avenida Otávio Mangabeira. O traficante foi flagrado passando uma porção de haxixe para um adolescente.
Mais uma porção da droga e maconha também foram apreendidas com Matheus. Em seguida, os policiais foram até a casa do traficante, a cerca de 100 metros onde ele foi flagrado e prenderam sua companheira Andreza Ribeiro Rodrigues.
No interior do apartamento os investigadores localizaram mais cinco porções de maconha, haxixe, material usado no preparo do entorpecente, uma balança de precisão, a quantia de R$ 4,8 mil e dois celulares. O material apreendido passará por perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Matheus e Andreza foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O casal será encaminhado para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário