sexta-feira, 22 de março de 2019

Responsável por bronzeamento em clínica que teve clientes queimadas em Itabuna diz não saber causa das lesões, aponta polícia



Do G1/Bahia  - A mulher responsável pelos procedimentos de bronzeamento de fitas em uma clínica que teve clientes queimadas após o serviço se apresentou nesta quinta-feira (21), na delegacia de Itabuna, no sul da Bahia, e disse em depoimento que não sabe a causa das lesões. A informação foi passada ao G1 pela delegada Ivete Albano, que está à frente das investigações do caso.
Conforme a Polícia Civil, até o momento, 12 mulheres denunciaram a clínica de estética Divas Bronze por causa de queimaduras após o procedimento.
De acordo com a delegada, a responsável pelo procedimento nas clientes é Lorena Fonseca. Ela filha da dona do estabelecimento. A mulher informou, em depoimento, que sempre usou os mesmo produtos e as mesmas técnicas e que nunca houve casos de clientes queimadas durante ou após o procedimento.

A dona da clínica, Joelma Silva, ainda não foi ouvida, mas segundo a polícia, também será intimada para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário