sexta-feira, 8 de março de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por falsidade ideológica e tráfico de drogas

Ladário (MS): Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão por falsidade ideológica e tráfico de drogas em desfavor da autora CARINE PIRES TATTO(29).
Conforme informações, nesta data uma mulher que se identificara como JESSICA TAIANE DA GLÓRIA RODRIGUES (25) procurou a Delegacia de Polícia Civil registrar uma ocorrência de lesão corporal dolosa.
Os policiais ao realizarem os procedimentos de praxe verificaram a existência de pendências no registro de JÉSSICA, o que alertou a equipe.
Ao pesquisarem com mais datalhes, conseguiram verificar nos bancos de dados que na verdade a pessoa de JÉSSICA TAIANE DA GLÓRIA RODRIGUES se tratava de CARINE PIRES TATTO(29).
Em desfavor de CARINE existiam dois mandados de prisão, um por falsidade ideológica com pena definitiva de quatro anos e um mês no regime semiaberto e outro por tráfico de drogas em regime fechado.
Após os procedimentos de praxe, CARINE será encaminhada ao presídio feminino. Também responderá e será indiciada pela prática de falsidade ideológica.
 LUCILENE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário