quinta-feira, 7 de março de 2019

Investigação da Polícia Civil resulta em prisão de homem suspeito de distribuir drogas





Policiais civis do 12° Distrito Policial (Conjunto Ceará) prenderam, nesta quinta-feira (7), um suspeito investigado pela distribuição de entorpecentes em bairros de Fortaleza e da Região Metropolitana. Domingos Costa Miranda (36) estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado no Itaperi – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas.
Por meio das investigações dos policiais civis da distrital, o suspeito, que é conhecido por “Penetra”, foi localizado em uma residência, na Rua Justa Araújo. De acordo com as apurações, ele se preparava para repassar entorpecentes, que seriam comercializados no bairro Genibaú (AIS 2), em Fortaleza. Após diligências, a equipe visualizou quando “Penetra” abriu o portão do imóvel, o que culminou na abordagem.
Uma busca foi efetuada no interior da casa, o que resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com três munições. A arma foi encontrada dentro de um guarda-roupa, no quarto do investigado. Em continuidade a revista no local, os policiais civis apreenderam cerca de 1,2 quilos de crack, 12 gramas de maconha, uma identidade falsa, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e outros materiais utilizados na traficância de entorpecentes.

O carro utilizado por “Penetra” nas ações criminosas, uma caminhoneta Freemont Fiat preta também foi apreendida. Todo o material foi encaminhado para a sede do 12° DP, onde um inquérito policial em flagrante foi realizado. Domingos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por falsidade ideológica. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do homem em outras ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário