sábado, 9 de fevereiro de 2019

Polícia Civil recupera bens de vítimas, retira 50 quilos de maconha de circulação e efetua a prisão de duas pessoas


DOURADOS: A Polícia Civil ao proceder com as investigações para apurar a prática de furtos contra residências, Investigadores de Polícia identificaram HARYSON WINKLER VASQUES (19 anos) e HUDSON SALATESKI CARVALHO (18 anos) como possíveis autores desses crimes.
Em continuação as diligências nesta manhã de quinta-feira ao ser abordado pelo Setor de Investigações Gerais – SIG, HUDSON confessou ser autor de um furto praticado no dia 04 de fevereiro, onde foi subtraído do imóvel televisor de LED, bicicleta, caixa de som, notebook, “Tablet”, relógios, e outros bens. Hudson apontou HARYSON como seu comparsa e relatou que antes de praticarem os furtos eles batiam palmas nos imóveis para se certificar se havia alguém no local, bem como a existência de cachorros.
Ao chegarem ao local onde HUDSON e HARYSON moravam, os policiais civis, além de recuperar vários bens furtados, encontraram embaixo de uma cama uma caixa de isopor em cujo interior havia quarenta e nove tabletes de “maconha”. Em continuidade às diligências os policiais efetuaram a prisão de HARYSON VASQUES, que se encontrava escondido em outro imóvel. Sobre a droga, HUDSON e HARYSON informaram tê-la adquirida em Ponta Porã pelo valor de R$ 2.000,00 e que pretendiam lucrar cinco vezes mais com a venda. Além do furto praticado no dia 04, a dupla é suspeita de praticar vários outros na região da Vila Índio.
WELLINGTON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário