quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra três suspeitos com extensa ficha criminal



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de diligências da Delegacia Municipal de Sobral, deu cumprimento a mandados de prisão contra três suspeitos com extensa lista de procedimentos criminais instaurados na unidade policial de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Todos foram capturados, nessa terça-feira (20), após trabalho de inteligência dos policiais civis de Sobral para localizar os alvos.
Os presos foram identificados por Gleiciano Carlos de Sousa (26), com três passagens por roubo e duas contravenções penais; Wenderson Nascimento da Costa (26), com antecedentes por contravenção penal, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e extorsão; e Marcos Antônio do Nascimento Silva (33), com três passagens por furto, duas por violação de domicílio, duas por posse de drogas e duas por crime contra a administração pública.

De acordo com levantamentos policiais, Gleiciano foi preso em casa após descumprir determinações judiciais impostas para o cumprimento da pena no regime semiaberto. Wenderson foi preso na rua em que residia no bairro Sumaré. Já Marcos Antônio, conhecido como “Ratinho”, trabalhava como flanelinha, no Centro da cidade, local de sua prisão.

Todos os presos foram levados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram cumpridos os mandados e, após procedimento na unidade, eles foram conduzidos para uma unidade do sistema penitenciário do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário