quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Itabuna registra quatro veículos tomados de assalto em menos 24 horas


Resultado de imagem para itabuna

Diversos assaltos e roubos a veículos foram registrados na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, nas últimas horas. Ao menos, quatro veículos foram tomados de assalto em diferentes pontos da cidade. No Centro Comercial, um Ford Eco Sport, placa JRX-4672, foi tomado de assalto por dois criminosos armados, pouco depois das 19h desta quarta-feira (06).
No bairro Califórnia, na Rua da Glória, também na noite desta quinta-feira, dois bandidos praticaram assalto e subtraíram da vítima uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, e ainda sem placa por ser recém-comprada. A vítima relatou que retirou a moto da concessionária na manhã desta quarta-feira, e algumas horas depois, os criminosos anunciaram o assalto na porta da casa dela. Ela estava com o filho, tentou reagir empurrando um dos assaltantes, mas foi ameaçada de morte por um deles, com arma em punho. O veículo ainda não estava no seguro.
Na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio, uma motocicleta Honda CG, de cor preta, e placa OLB-0370, foi tomada de assalto, também por dois criminosos armados, ainda na noite desta quarta-feira. Por fim, já na manhã desta quinta-feira (07), uma motocicleta Suzuki Yes, de cor preta, e placa JRI-0249, foi tomada de assalto por dois bandidos que estavam à bordo de uma outra moto. Este último ato criminosos ocorreu no semi-anel rodoviário, na saída de Itabuna para Ilhéus, na BR-415. As informações são do jornalista Maurício Rodrigues/Interativa FM 93,7. A Polícia Civil está investigando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário