terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HOMENS ARMADOS INVADEM FESTA EM SALVADOR E MATAM DOIS ADOLESCENTES, AMBOS DE 16 ANOS


Uma festa realizada por jovens na Capelinha de São Caetano acabou com dois mortos, entre eles um adolescente de 16 anos. O encontro, que acontecia por volta das 20h deste domingo (17), na Rua Jandira Maia, na Capelinha de São Caetano, em Salvador, reunia cerca de 50 pessoas, em sua maioria adolescentes.
Dois homens armados invadiram o espaço e atiraram em direção ao público, que entrou em pânico – testemunhas afirmam que a arma de um dos atiradores falhou, o que evitou mais mortes. Iago Santos Oliveira, de 19 anos, foi uma das vítimas fatais do ataque. Ele morreu no local antes mesmo da chegada de uma equipe médica. Já um adolescente de 16 anos, identificado como Leandro Araújo Nascimento, foi atingido por um tiro na testa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu cinco horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
Além dos dois mortos, um outro adolescente de 15 anos também ficou ferido e foi encaminhado para o HGE, onde permanece internado na ala de sutura do hospital. Alguns moradores afirmam que o ataque tem relação com a briga pelo tráfico de drogas na região. Já outros dizem que as mortes têm ligação com uma dívida que uma das pessoas que participava do encontro tinha com traficantes. A Polícia Civil não confirma as informações. *As informações são do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário