domingo, 6 de janeiro de 2019

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE CHARLATÃO ESPÍRITA QUE MATOU DUAS PESSOAS E FERIU OUTRAS EM "CIRURGIA MEDIÚNICA"


O jornal Correio da Bahia divulgou o nome e a foto do médium procurado pela Polícia Civil, após a morte de duas pessoas atendidas por ele no Oeste da Bahia. Segundo a reportagem, o homem é identificado como Antônio Miguel Rodrigues, e reside na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.
Antônio atendia aos pacientes do oeste em uma chácara na zona rural de Barreiras, em um dia de cada mês, cobrando R$ 200 por consulta e R$ 600 pelos remédios que afirmava serem manipulados.
As duas pessoas que morreram foram Vanderluce Soares dos Soares dos Santos, de 42 anos, e Arnaldo Domingos dos Passos, 78 anos. Ambos desenvolveram infecção generalizada após os procedimentos feitos pelo médium. Outro idoso, identificado como Mário Joaci Pereira Rocha, de 71 anos, sofreu lesões graves durante a “cirurgia espiritual”.
De acordo com a reportagem, o médium atendeu a cerca de 500 pessoas na Bahia, Sergipe, Piauí e Tocantins. A matéria informa, ainda, que o atendimento ocorria na chácara da vereadora Izabel Rosa de Oliveira dos Santos (PSL), conhecida como Beza, que receberia uma porcentagem do valor das consultas. No entanto, ela negou a informação em depoimento à polícia. As investigações buscam definir qual tipo de responsabilidade da vereadora nos crimes denunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário