quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PM apreende quatro armas de fogo e prende dupla em Maranguape

Adicionar legenda
Quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desse domingo (27), na cidade de Maranguape – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O material foi localizado após denúncias acerca de uma propriedade utilizada para o armazenamento de materiais ilícitos, na localidade Guabiraba. Duas pessoas foram presas em flagrante em uma ofensiva que contou com policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Quando os policiais militares cercaram o imóvel, dois indivíduos tentaram empreender fuga e foram imediatamente contidos pelas equipes. Um deles, identificado por Francisco Elízio Abreu Nascimento Júnior (25) – com antecedentes criminais por roubo e crimes previstos no Estatuto do Criança e do Adolescente –arremessou uma arma de fogo e uma bolsa com munições de calibre .12 e .45, todas intactas, sobre o telhado da residência. Posteriormente, quando a Polícia retirou o material do local, foi constatado que se tratava de uma pistola calibre .45.
Ainda na ação foi preso também Antônio Joaquim Morais Silva Júnior (26) – com antecedentes criminais por dois homicídios e posse ilegal de arma de fogo. Durante as diligências feitas após a captura da dupla, a Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 de fabricação artesanal e um rifle calibre 44. No total, foram apreendidas 37 munições de diversos tipos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário