quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

EM AÇÃO INTEGRADA DENAR E PRF INTERCEPTAM NO MATO GROSSO DO SUL CARREGAMENTO DE MACONHA QUE ABASTECERIA O TRÁFICO DE DROGAS NO CEARÁ


Em uma ação integrada o Núcleo de Operações Especiais e o Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal, e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico apreenderam nesta quarta-feira, 30 de janeiro, em Campo Grande, MS, aproximadamente 240 kg de maconha que teria como destino o Estado do Ceará.
A droga estava escondida nas latarias, bancos e assoalho da carroceria de uma VW/Saveiro, com placas de Fortaleza, conduzida por L. V. C. de 25 anos e, como passageiro, R. L. A. de 29 anos.
Ambos percorreram cerca de 3500 km da capital do Ceará até a fronteira do Mato Grosso do Sul para carregarem o veículo com o entorpecente e pretendiam ganhar R$ 3.000,00, cada um, pelo transporte.
Contudo, a viagem de retorno da dupla acabou sendo frustrada e terminou mesmo em Campo Grande/MS com a ação em conjunto da PRF e DENAR. A ocorrência segue para as devidas providências.
Com informações da PRF.
 WELLINGTON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário