quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Prédio do Facebook é evacuado nos EUA após ameaça de bomba



Um prédio do campus do Facebook em Menlo Park, na Califórnia, precisou ser evacuado nesta terça-feira, 11/12, por conta de uma ameaça de bomba. As informações são da Reuters.
De acordo com a agência de notícias, a polícia de Nova York recebeu uma dica anônima e então avisou às autoridades do Vale do Silício, que não encontraram nada no local após horas de busca.
“A unidade de bombas de San Mateo County foi enviada com cães detectores de explosivos que realizaram uma varredura do prédio e não encontrou nenhum pacote ou dispositivo suspeito. O prédio está todo limpo e seguro”, afirmaram as autoridades.
À Reuters, a porta-voz do Facebook, Genevieve Grdina, destacou que “nós levamos a segurança e a proteção dos nossos funcionários no Facebook extremamente a sério e estamos felizes que todos estejam seguros”.
Ela também destacou que a rede social colabora com a polícia no caso. “Estamos trabalhando de forma próxima com as autoridades locais para investigar essa ameaça e monitorar a situação mais adiante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário