sábado, 15 de dezembro de 2018

Com a presença do Secretário de Segurança, membros do Conselho Superior são homenageados pela Polícia Civil



CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã de hoje (12), às 10h, com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública, Dr. Antônio Carlos Videira, na Delegacia Geral da Polícia Civil, no Parque dos Poderes, membros do Conselho Superior da Polícia Civil foram homenageados com a outorga da “Medalha Tempo de Serviço” e “Medalha Mérito Policiais”.
A cerimônia oficial de Outorga de Medalhas da Polícia Civil ocorreu no último dia 05/12/2018, e os homenageados hoje, não puderam receber sua justa homenagem na ocasião.
Receberam a outorga de medalhas, o Delegado Geral, Marcelo Vargas Lopes, “Medalha Tempo de Serviço” – (10 anos), a Corregedora Geral da Polícia Civil, Rosely Aparecida Molina, na categoria “Mérito Policial”, o Coordenador do Departamento de Polícia Especializada, Dr. Fabiano Goes Nagata, com a “Medalha Tempo de Serviço” – (10 anos), o Escrivão de Polícia Judiciária, Merson Alem Blanco, na “Medalha Tempo de Serviço” – (20 anos) e o Investigador de Polícia Judiciária, Fred Antoine Batista Limas, na categoria “Mérito Policial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário