sexta-feira, 1 de junho de 2018

TRABALHADORES REALIZARAM ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA EM ITABUNA

A luta pelos direitos do povo, a redução nos preços dos combustíveis, em apoio aos petroleiros, não a intervenção militar e por eleições livres e democráticas, foram as temáticas principais levantadas pelos trabalhadores na última quarta-feira (30), em manifestação, realizada na Praça Adami, centro de Itabuna.
Com o cenário da greve dos caminhoneiros, ficou iminente a mobilização dos trabalhadores em denunciar que as atuais atrocidades cometidas pelo presidente ilegítimo, Michel Temer, foram anunciadas pelos movimentos sociais durante o golpe jurídico-midiático-parlamentar, que destituiu a presidenta eleita, Dilma Roussef.
“Nós avisamos que todas as mazelas cometidas pelo atual governo iriam acontecer. Nós denunciamos o golpe e lutamos contra as medidas anti-democráticas que só têm como objetivo entregar o tesouro nacional ao capital e acabar com os direitos dos trabalhadores. O momento agora é de resistência e esperamos o apoio da população para vencermos esta batalha”, declarou Valter Moraes, diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.
Os trabalhadores precisam se mobilizar para defender o país. Por isso, é necessário resistência e luta!
Trabalhadores em defesa do Brasil! Fora Temer! Ditadura Nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário