quarta-feira, 6 de junho de 2018

Policiais são homenageados por Conselho na Cidade Baixa



Policiais miilitares e civis receberam, na noite de terça-feira (5), uma homenagem do Conselho de Segurança Pública da Calçada, pelos serviços prestados na Península Itapagipana. Participaram do evento, comerciantes da Cidade Baixa, moradores, empresários e logistas da localidade.
Representantes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), 16ª CIPM (Comércio) e 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), receberam uma placa como reconhecimento pelas atividades realizadas, na região.
“Essa placa simboliza para nós a parceria entre as forças de segurança e a comunidade. Nesse momento percebemos que nosso trabalho e nosso esforço diário está valendo apena”, contou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro, um dos homenageados.
Já o delegado titular da 3º Delegacia Territorial do Bonfim, Vítor Spinola, ressaltou a importância da união das forças de segurança. “É gratificante ser reconhecido pelo nosso trabalho. A luta contra a criminalidade aqui Cidade Baixa tem sido feita em um trabalho irmanado entre a PC e a PM sempre trocando informações, é bom saber que estamos no caminho certo”, informou.
No evento o subcomandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) tenente-coronel Airesmar Lopes Prado, o comandante da 16ª CIPM (CIPM/Comércio) major Ibrahim Almeida e o investigador Levi Charles também foram contemplados.
Ascom- SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário